sábado, 14 de maio de 2011

O que está realmente num cigarro ?

Você vai ficar chocado com a lista de ingredientes que contem um cigarro. O fumo do cigarro contém mais de 4.000 substâncias químicas, incluindo 43 cancerígenas conhecidas (cancerígeno) e 400 compostos de outras toxinas. Estes incluem o alcatrão, nicotina e monóxido de carbono, bem como formol, amônia, ácido cianídrico, arsênico e DDT.
Os piores , ou mais inacreditáveis ingredientes num cigarros :
Amônia: desinfectante doméstico
Extracto de raiz de Angélica: Conhecido por causar cancro em animais
Arsénio: Usado em venenos para ratos
Benzeno: Usado na produção de tintas, borracha sintética
Butano: Gás; utilizado em fluido de isqueiro
Monóxido de carbono: gás venenoso
Cádmio: Usado em pilhas
Cyanide: veneno mortal
DDT: um insecticida proibido
Etílico Furoate: Causas danos no fígado de animais
Chumbo: Venenoso em altas doses
Formaldeído: Usado para preservar espécimes mortas
Metilnaftilacetamida: Inseticida
Megastigmatrienone: Químico
Maltitol: Adoçante para diabéticos
Napthalene: Ingrediente das bolas de naftalina
Isocianato de metila: A sua libertação acidental matou 2000 pessoas em Bhopal, na Índia em 1984
Polônio: causadora de câncro do elemento radioactivo

                 CUIDADOS COM A PELE!

Obviamente uma coisa não podemos negar a grande influencia que a estética tem em nossa vida diária, muitas pessoas até mesmo se deixam levar pela necessidade de serem aceitas pela sociedade e analisam as formas de estética para melhorarem a beleza física. No entanto vale lembrar que de nada adiantará a beleza exterior se não tivermos a beleza interior que é a principal coisa que devemos ter.
Nem sempre admitirmos nossa idade é simples, muito pelo contrário é muito difícil em ambas eles seja jovem de mais ou velho de mais. No entanto uma coisa é certa: Ambas as idades necessitam de cuidados com relação à estética antes que passe da hora e seja tarde de mais, existem certas coisas que só podem ser tratadas ou então prevenidas enquanto ainda se é jovem outras que só oferecem soluções depois da idade já estar um pouco mais avançada.
Quando estamos jovens nossa pele é uma coisa quando envelhecemos até parece que elas mudam de organismo, pois se modificam completamente. Sendo assim saiba que existem cuidados indicados a cada tipo de pele e também de acordo com cada idade não deixe de seguir as orientações indicadas a você, a não ser que queira envelhecer antes do tempo ou no caso dos mais velhos enfraquecer a pele dando a ela rigidez.
É indicado que TODAS as pessoas sem exceções consultem regularmente um dermatologista, pois ele é o único médico especializado nos cuidados com relação à pele e somente ele saberá como ninguém lhe orientar e indicar tratamentos. Outra coisa em cosméticos observe sempre a faixietária de idade indicada a cada produto e siga as instruções, você estará apenas fazendo bem a saúde de sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário